No princípio, o Nissan 370Z GT atrai-lo-á provavelmente devido à sua espectacular aparência, com as novas e brilhantes cores da carroçaria — pearl white, metallic black, e o intrigante black rose — realçadas por belas faixas laterais GT. Elegante, brilhante, parece estar agachado sobre as novas jantes RAYS escuras de 19″ – que também reduzem o peso do veículo e melhoram o comportamento em curva a alta velocidade. Mas o novo Nissan 370Z é muito mais do que aparenta, já que a sua aerodinâmica aprimorada proporciona um controlo mais desportivo e uma maior força descendente que lhe permite conquistar a estrada. Além disso, o Synchro Drive Control gere a mudança de relações de caixa de uma forma perfeitamente sincronizada com as rotações do motor, o que significa que, para além beneficiar de curvas mais rápidas, também usufrui de relações de caixa desportivas e dinâmicas, e tudo isto contribui para uma condução ainda mais emocionante. A potência por detrás da paixão é o motor de 3.7 litros, o qual incorpora a tecnologia Variable Valve Event and Lift (VVEL) e debita uma potência de 328 cv e 363 Nm.
À semelhança do que acontece com os seus antecessores, o Nissan 370Z GT proporciona uma condução extremamente dinâmica, mas não deixa de ser requintado e luxuoso, com os seus bancos em pele e pormenores de design suaves, isto sem falar da sua facilidade de utilização, com inovações como o modo de neve, a monitorização da pressão dos pneus e a câmara de marcha-a trás. Por isso, tem agora ainda mais razão para se apaixonar pelo Nissan 370Z GT e, quando o vir no Salão Automóvel de Genebra, vai querer conduzir e senti-lo. Mas quem o poderá censurar?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário